segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Silvio Santos tira Helen Ganzarolli do palco do Gugu



Mesmo feliz com a nova fase de sua carreira, assistente de palco chorou ao deixar o Domingo Legal


Helen Ganzarolli se despediu hoje da equipe do Domingo Legal, com a qual trabalha há 7 anos, desde que entrou no SBT para trabalhar como dançarina do programa Sabadão, apresentado por Gugu Liberato. Hellen ocupava o posto de assistente de palco de Gugu, e também dividia a cena com David Brazil no quadro Trocando as Bolas. Seu carisma chamou a atenção de Silvio Santos, que resolveu promovê-la a apresentadora do programa Fantasia, atração que estreou na semana passada no horário da madrugada do SBT.

Para marcar seu último dia no programa, Hellen foi trabalhar acompanhada por sua mãe, que ficou o tempo todo assistindo o programa dos bastidores. Na hora de se despedir, Helen chorou. Mesmo sabendo que seria difícil agüentar o ritmo de trabalho dividindo seu tempo entre trabalho ao lado de Gugu e o programa ao vivo, nas madrugadas do SBT, Hellen comentou com os amigos da produção que estava muito triste por deixar o programa: “Eu comecei minha carreira neste programa e tenho carinho enorme por todos. Estou chorando desde o dia que percebi que teria que deixar o programa pois não daria conta de tanto trabalho”.

Em conversa com OFuxico, Gugu Liberato falou sobre o trabalho de Hellen e lhe desejou sorte: “Estou torcendo muito por ela, pois Hellen é uma pessoa que sempre demonstrou um enorme profissionalismo. Outra coisa que sempre admirei em sua personalidade é o fato de saber aproveitar as oportunidades apresentadas pela vida. O que esta acontecendo com ela hoje é fruto disso. O mais importante é ver que Hellen cresceu e conquistou seu espaço. Ela merece ser muito feliz. E agora começamos a buscar uma nova assistente de palco para o programa”, disse o apresentador após o Domingo Legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente muito linda..