sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fantasia em 1º lugar no Ibope

As madrugadas do SBT estão, cada vez mais, sendo procuradas.

O programa Fantasia da madrugada desta quarta-feira (07/11), ficou em primeiro lugar isolado durante 19 minutos. A sua média total, enquanto esteve no ar, das 01h12 às 03h38, foi de 03 pontos com pico de 04.

  1. Globo: 04 pontos
  2. SBT: 03 pontos
  3. Record: 02 pontos

Um comentário:

Anônimo disse...

É verão ao sentimento novo na cidade
Coração cheio de sonhos e felicidade
Esperança natureza brilha em harmonia
De mãos dadas com a amizade e alegria
Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo
Amor, mel e luz praia e sol vejo tempo feliz que vem vindo
Fantasia no ar
Fantasia no ar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá ...

ESSA É A MÚSICA QUE AQUI EM REALENGO NO BAIRRO DA PIRAQUARA REINA ABSOLUTA, É A MÚSICA TEMA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" É CLARO, MUITO OBRIGADO GALERA DO FÃ CLUBE DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", POR ME APOIAREM NESSA META DE FAZER COM QUE O MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" VOLTASSE A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO SBT, MUITO OBRIGADO SILVIO POR ATENDER O MEU APELO EMOCIONADO