sábado, 3 de novembro de 2007

SBT afasta apresentador do Fantasia

Durou apenas duas horas a estada de Luiz Bacci no comando do programa Fantasia, exibido pelo SBT desde a última segunda-feira, dia 29.

Luiz Bacci soube da sua dispensa como apresentador do Fantasia na noite de terça-feira (30), por volta das 21h, sem grandes explicações.

Esta já não é a primeira baixa da atração, que vem garantindo o segundo lugar nas madrugadas ao SBT. Patricia Salvador, telemoça de Silvio Santos foi aprovada nos primeiros testes, mas deixou o programa graças ao recente casamento. Luis Ricardo, o eterno Bozo e atualmente garoto-propaganda do Grupo Silvio Santos, também não chegou a estrear e foi eliminado na reta final, dias antes da estréia. A surpresa da vez foi a repentina saída do jovem jornalista Luiz Bacci que mostrou-se bem a vontade nas diversas ligações atendidas.

No site oficial do SBT, Luiz Bacci já não tem seu perfil divulgado na página do programa. Nos corredores da emissora, a saída repentina do apresentador está cercada de muito mistério. Resta saber se os atuais apresentadores, Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues, que também dirige o programa, conseguirão manter o ritmo da atração, que sempre utilizou-se de muita interatividade.

Confira você mesmo. Clique nos links abaixo. Um é do blog dias antes disso tudo acontecer e o outro é do site do SBT atualmente:
Apresentadores - Blog - SBT - Apresentadores
O Programa - Blog - SBT - O Programa

Nenhum comentário: