quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Política De Privacidade

O blog do programa "Fantasia" respeita e trata de proteger a privacidade de seus visitantes em suas páginas da internet. O blog automaticamente não coleciona nehuma informação de seus visitantes. Pelo contrário, informações pessoais, tais como nomes e e-mails são obtidas somente quando seus visitantes deixam comentários aos donos do blog. Além disso, o blog assegura um servidor de Internet que utiliza a melhor tecnologia disponível para proteger contra spams ou roubos de identidade.

O blog recomenda que antes de participarem de qualquer concurso ou promoção de sites peçam permissão aos pais ou responsáveis. Crianças menores de 13 anos que administrem informações pessoais devem pedir autorização aos seus pais para que deixem vocês nos enviarem e-mails ou até comentários. Com essas e outras medidas, esperamos promover uma experiência não só divertida, mas sana para seus filhos com a Internet. Sem muito mais a dizer, recomendamos rigorosamente aos pais, que supervisionem seus filhos menores de 13 anos quando estiverem na Internet, e também considerem o controle paternal e maternal que só vocês possuem para ajudar a promover um ambiente sano para as crianças quando se encontram na Internet. Isso evitará a revelação de informações pessoais na Internet sem os pais precisarem se preocupar.

Quem diz que o blog do programa do SBT armaneza informações pessoais de seus visitantes está muito enganado, há não ser que seja promovido algum tipo de concurso. Não utilizamos nenhum tipo de "traquitanas" para obter informações de ninguém. Essa informação será usada principalmente para realçar a experiência do visitante quando está conectado na Internet, incluindo o tipo de navegação que o visitante esteja usando. (Exemplos: Netscape, Internet Explorer), o tipo de sistema de operação. (Exemplos: Mac, Windows) e também pelo tipo de conexão que esteja usando para se conectar na Internet. (Exemplos: America Online, Earthlink). Essa informação capacita o nosso servidor de Internet a automaticamente proporcionar páginas na web que são optimizadas por um visitante particular de computador. Informação que não necessariamente é pessoal pode também ser usada para contar o número de visitantes a nossas páginas, mas não de uma forma agregada, que não necessariamente identifica cada visitante. Também, informações pessoais que são proporcionadas voluntariamente a nós pode ser agregada e usada em propagandas, e outros propósitos, de forma que não se revelem dados pessoais de nenhum indivíduo. O blog, não usa "traquitanas" ou tecnologias similares para colecionar ou relacionar informações pessoais de seus visitantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR A GALERA DO PROGRAMA "FANTASIA" POR LANÇAREM TANTO O SITE OFICIAL www.geocities.com/fantasia-sbt QUANTO O BLOG fantasiasbt.blogsport.com MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, POIS ASSIM EU POSSO FALAR COM A GALERA DO FÃ CLUBE DO PROGRAMA "FANTASIA QUE EU TANTO AMO E ADORO

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR A GALERA DO PROGRAMA "FANTASIA" POR LANÇAREM TANTO O SITE OFICIAL www.geocities.com/fantasia-sbt QUANTO O BLOG fantasiasbt.blogsport.com MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, POIS ASSIM EU POSSO FALAR COM A GALERA DO FÃ CLUBE DO PROGRAMA "FANTASIA QUE EU TANTO AMO E ADORO, E POSSO INDICAR ESSES SITES ACIMA CITADOS PARA VOCÊS SE COMUNICAREM COM A GALERA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", ENCERRO MAIS ESSA MENSAGEM COMO SEMPRE FAÇO ENVIO A LETRA DA MÚSICA TEMA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" PARA VOCÊS E EU CANTARMOS, VAMOS CANTAR 1 2 3 PARA ACORDAR O BRASIL

É verão ao sentimento novo na cidade
Coração cheio de sonhos e felicidade
Esperança natureza brilha em harmonia
De mãos dadas com a amizade e alegria
Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo
Amor, mel e luz praia e sol vejo tempo feliz que vem vindo
Fantasia no ar
Fantasia no ar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá ...