sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Curiosidades

  • Por dois dias consecutivos, em dezembro de 1997, o excesso de chamadas para o programa derrubou o sistema telefônico da cidade de São Paulo por cerca de meia hora. O número de telefonemas foi tão grande que a direção do programa chegou a pedir que os telespectadores suspendessem as ligações: chegou a ter 100 mil pessoas ligando de uma vez só. A Telesp responsabilizou a emissora pelas duas panes no sistema.

  • No dia 15 de dezembro de 2007 o programa entrou atrasado. Deveria entrar logo após o Cine Belas Artes. Depois da sessão de filmes, a emissora colocou na programação dois episódios do humorístico Chaves, que durou cerca de 40 minutos. Só depois dos 40 minutos o Fantasia entrou no ar, o apresentador Caco Rodrigues disse no ar que recebeu muitos telefonemas de telespectadores, achando que o programa não iria ao ar no dia, além de afirmar que a Helen não estava muito "feliz".

  • Muitos críticos de comunicação achariam que o programa renderia mais se fosse exibido aos sábados, no horário do Celso Portiolli, que está rendendo muito pouco. Ele sairia das madrugadas e iria para a tarde, não se sabe ainda por que a emissora não acatou esse pedido.

  • A partir de 24 de dezembro, o programa passa a ser exibido diariamente às 15 horas e o Charme, apresentado por Adriane Galisteu, volta para às 1h15 da madrugada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu telefono todas as noites para participar do programa, e nunca consegui ser atendida. E na hora que eu ligo e deixo meu (nome e cidade)para me cadastrar vcs ligam de volta pra pessoa ?? Voces sorteiam um desses numeros que fizeram esse cadastro pra vcs ligarem?? Ahh mais uma duvida, esse cadastro so serve para uma madrugada?
Gostaria de uma explicaçao sobre isso.

OBRIGADA

Anônimo disse...

ÃLÔ GALERA DO FÃ CLUBE DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" VAMOS FORTALECER O PENSAMENTO POSITIVO PARA FAZER COM QUE O MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" FIQUE NO AR PARA SEMPRE, POIS O MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" COMO EU SEMPRE DIGO, É UM COMBUSTÍVEL CERTO PARA ACABAR COM O MAL HUMOR DE TODO O BRASIL, ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, ENCERRO MAIS ESSA MENSAGEM, COMO SEMPRE ENVIANDO A LETRA DA MÚSICA TEMA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", PARA QUE EU THIAGO, DANIELA E OS DEMAIS INTEGRANTES DO FÃ CLUBE DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" CANTAREM EM HOMENAGEM AOS ÓTIMOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA, VAMOS CANTEM 1 2 3

É verão ao sentimento novo na cidade
Coração cheio de sonhos e felicidade
Esperança natureza brilha em harmonia
De mãos dadas com a amizade e alegria
Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo
Amor, mel e luz praia e sol vejo tempo feliz que vem vindo
Fantasia no ar
Fantasia no ar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá ...

Anônimo disse...

ALÔ GALERA DO FÃ CLUBE DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" VAMOS FORTALECER O PENSAMENTO POSITIVO PARA FAZER COM QUE O MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" FIQUE NO AR PARA SEMPRE, POIS O MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" COMO EU SEMPRE DIGO, É UM COMBUSTÍVEL CERTO PARA ACABAR COM O MAL HUMOR DE TODO O BRASIL, ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, ENCERRO MAIS ESSA MENSAGEM, COMO SEMPRE ENVIANDO A LETRA DA MÚSICA TEMA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", PARA QUE EU THIAGO, DANIELA E OS DEMAIS INTEGRANTES DO FÃ CLUBE DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" CANTAREM EM HOMENAGEM AOS ÓTIMOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA, VAMOS CANTEM 1 2 3

É verão ao sentimento novo na cidade
Coração cheio de sonhos e felicidade
Esperança natureza brilha em harmonia
De mãos dadas com a amizade e alegria
Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo
Amor, mel e luz praia e sol vejo tempo feliz que vem vindo
Fantasia no ar
Fantasia no ar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá ...

Anônimo disse...

DANIELA MINHA PARCEIRA, PARA VOCÊ SE CADASTRAR NO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", QUANDO OS APRESENTADORES HELEN GANZAROLLI / CACO RODRIGUES LIGAREM PARA VOCÊ, VOCÊ NÃO PODE DIZER ALÔ, VOCÊ TEM QUE DIZER "EU SOU DO SBT", ENTÃO VOCÊ ESTARÁ APTA, PARA GANHAR MUITO DINHEIRO DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA"

Anônimo disse...

DANIELA MINHA PARCEIRA, PARA VOCÊ SE CADASTRAR NO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", QUANDO OS APRESENTADORES HELEN GANZAROLLI / CACO RODRIGUES LIGAREM PARA VOCÊ, VOCÊ NÃO PODE DIZER ALÔ, VOCÊ TEM QUE DIZER "EU SOU FÃ DO SBT", ENTÃO VOCÊ ESTARÁ APTA, PARA GANHAR MUITO DINHEIRO DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA"