quarta-feira, 14 de novembro de 2007

É Verdade

Que o Fantasia, mais uma vez, obteve ótimos índices de audiência. Na madrugada de terça (13/11), a atração ficou por 12 minutos em primeiro lugar na preferência do telespectador e obteve 5 pontos de pico no Ibope. Durante a sua exibição, 1h15 às 3h30, o SBT também conquistou o segundo lugar na audiência com 3,98 pontos no Ibope contra 4,87 pontos da primeira colocada e 1,68 pontos da terceira colocada. Comandada pelos apresentadores Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues, a atração vai ao ar de segunda a sábado.

Fonte: Ibope/telereport - Tab minuto a minuto - dados domiciliares - SP

Um comentário:

Anônimo disse...

EU NÃO ME CANSO DE COMEMORAR O FATO DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" VOLTAR A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO SBT, QUERO INFORMAR A TODA A FAMÍLIA QUE DESDE 1997, ESSE AMIGO DE VOCÊS THIAGO, SE TORNOU FÃ Nº 1 DO PROGRAMA "FANTASIA", E ATÉ HOJE ELE CANTA EM ALTO E BOM SOM A MÚSICA TEMA DO PROGRAMA "FANTASIA", VAMOS CANTAR COMIGO FAMÍLIA LACERDA, PARA VOCÊS QUE NÃO CONHECEM A LETRA DA MÚSICA TEMA "FANTASIA", RUBENS (PAI), ALICE (MÃE), VOVÓ VERA VOVÓ CORINA E TODOS OS OUTROS DEMAIS INTEGRANTES DA FAMÍLIA LACERDA, VAMOS LÁ CANTEM COMIGO, VOU ENSINAR A VOCÊS E DEPOIS CANTEM EM ALTA VOZ, A MÚSICA TEMA DO PROGRAMA "FANTASIA" É A SEGUINTE:

É verão ao sentimento novo na cidade
Coração cheio de sonhos e felicidade
Esperança natureza brilha em harmonia
De mãos dadas com a amizade e alegria
Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo
Amor, mel e luz praia e sol vejo tempo feliz que vem vindo
Fantasia no ar
Fantasia no ar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá ...