segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mensagem de Natal

http://www.canalkids.com.br/natal/imagens/papai_noel.gif

E mais um Natal está chegando...

Como diz a música, "nestes dias, tudo fica diferente". E fica mesmo. Por isso, neste Natal, reflita sobre tudo o que você fez neste ano de 2007. Pense nas pessoas queridas, perdoe quem te fez mal, faça a vida valer a pena!

O Natal é a celebração do nascimento do Amor, da Vida, da Esperança. Por isso, torne-se uma pessoa melhor, para que no ano de 2008, você consiga realizar todos os seus objetivos.

À meia-noite do dia 24, ou zero hora do dia 25, pare por um momento e pense no verdadeiro significado do Natal. E no quanto Deus ama cada um de nós, a ponto de enviar seu próprio Filho para o mundo.

Muito obrigado a você por ter estado conosco durante todo este ano. Continue com a gente em 2008. Vamos continuar a construir esta nossa relação, que dará cada vez mais certo.

Que no ano que virá, você tenha muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, enfim, tudo de bom. E um Natal iluminado, com as bênçãos daquele que vai nascer.

São os mais sinceros votos de Alex Moura!

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERO DESEJAR A GALERA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" UM FELIZ NATAL E UM 2008, CHEIO DE SAÚDE, PAZ E MUITAS VITÓRIAS

MUITO OBRIGADO GALERA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" POR FAZER AS MINHAS TARDES MAIS FELIZES

VAMOS CANTAR MAIS UMA VEZ A MÚSICA TEMA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", PARA AS PESSOAS QUE AINDA NÃO CONHECEM

É verão ao sentimento novo na cidade
Coração cheio de sonhos e felicidade
Esperança natureza brilha em harmonia
De mãos dadas com a amizade e alegria
Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo
Amor, mel e luz praia e sol vejo tempo feliz que vem vindo
Fantasia no ar
Fantasia no ar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá ...

Anônimo disse...

Olá
eu queria saber como é a participação no programa... basta ligar e se cadastrar? e depois eles ligam para a gente??
ou a gente tem q ficar ligandooo um monte de vezes???

é isso que eu não entendo =/
explica no proximo post???
muito bom seu blog!!!
bjos

Anônimo disse...

EDILÉA MINHA PARCEIRA, PARA VOCÊ SE CADASTRAR NO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", QUANDO OS APRESENTADORES HELEN GANZAROLLI / CACO RODRIGUES LIGAREM PARA VOCÊ, VOCÊ NÃO PODE DIZER ALÔ, VOCÊ TEM QUE DIZER "EU SOU DO SBT", ENTÃO VOCÊ ESTARÁ APTA, PARA GANHAR MUITO DINHEIRO DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA"