quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Fantasia reestréia no SBT e garante segundo lugar


Foi muito bem a reestréia do programa Fantasia, do SBT, ocorrida na madrugada de segunda-feira (29). Apresentado por Luiz Bacci, Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues, a atração foi exibida ao vivo. Segundo fontes ligadas à emissora, a atual versão do Fantasia garantiu o segundo lugar ao SBT durante seu horário de exibição, de 0h49 às 3h, com média de 2,7 e pico de 4,9.

A grande ausência do programa foi a do apresentador Luis Ricardo, que havia sido aprovado nos pilotos gravados e já tinha carta branca das empresas do Grupo Silvio Santos, onde atualmente dá expediente como apresentador. Ele seria um dos âncoras do Fantasia, ao lado dos outros três apresentadores.

Em um cenário de navio, as quarenta meninas selecionadas pela produção mostraram-se tensas com a estréia, assim como o apresentador e diretor Caco Rodrigues, que titubeou algumas vezes na hora de atender às ligações dos telespectadores.

Helen Ganzarolli e Luiz Bacci estavam bem à vontade frente às câmeras. A dupla comandou os mesmos quadros que consagraram o Fantasia nos anos 90.

O programa

Em formato de game show, o Fantasia - exibido de segunda a sexta-feira, podendo ganhar uma edição aos sábados - premia telespectadores, que participam das brincadeiras por telefone. Os prêmios, em dinheiro, variam de R$ 100,00 reais a R$ 10.000,00 mil.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verão ao sentimento novo na cidade
Coração cheio de sonhos e felicidade
Esperança natureza brilha em harmonia
De mãos dadas com a amizade e alegria
Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo
Amor, mel e luz praia e sol vejo tempo feliz que vem vindo
Fantasia no ar
Fantasia no ar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá ...

ESSA É A LETRA DA MÚSICA TEMA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" QUE EU CANTO SEM CANSAR PARA ACORDAR O BRASIL, MUITO OBRIGADO GALERA DO FÃ CLUBE DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA", POR ME AJUDAR A CONVENCER O SILVIO, POR FAZER QUE O MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA" VOLTAR A GRADE DE PROGRAMAÇÃO DO SBT, ENCERRO MAIS ESSA MENSAGEM COMO SEMPRE FAÇO ENVIO A LETRA DA MÚSICA TEMA DO MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA"

VAMOS CANTAR 1 2 3 E ACORDAR O BRASIL

É verão ao sentimento novo na cidade
Coração cheio de sonhos e felicidade
Esperança natureza brilha em harmonia
De mãos dadas com a amizade e alegria
Calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo
Amor, mel e luz praia e sol vejo tempo feliz que vem vindo
Fantasia no ar
Fantasia no ar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá ...

UM BEIJO HELEN GANZAROLLI NESSA BOQUINHA LINDA

UM ABRAÇO CACO RODRIGUES MEU PARCEIRO

ATÉ DAQUI A POUCO A 01:15 COM O MEU QUERIDO E AMADO PROGRAMA "FANTASIA"